terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Independência

Bom, esta é minha primeira postagem "independente". Decidi fazer carreira solo e deixar o Dornelles atualizar o blog dele. Nesse primeiro momento estou um pouco ansioso, sem saber ao certo se darei conta do recado de suprir este espaço com textos que possibilitem uma boa discussão para os meus amigos visitantes e outros desavisados que por aqui passarem.
Quero, desde já, agradecer a todos que me incentivaram nessa "empreitada" e dizer que são muito bem vindos, pois este espaço é nosso. Como já estamos praticamente de férias deste penúltimo episódio do programa "FIC Jornalista", quando encerramos com a escandalosa prova do adorado professor Eugênio, e com "uma mão na taça", gostaria de expressar os meus sentimentos (tá ficando meloso) quanto a essa galerinha que aprendi a amar (de verdade).
Já são quase quatro anos de convivência com as desatualizações da Marcinha, as conclusões do Julinho (que só quer ficar com a última parte nas apresentações dos trabalho), a espontaneidade da Suiany (tem gente que chama de outro nome), a irreverência da Talita, as cantadas do Ney (na Suiany, claro!), o machismo do gaúcho Dornelles e tantas outras pessoinhas maravilhosas que só não vão deixar saudades porque pretendo reuni-las todas aqui, comentando nossos textos e matando a saudade.
A todos vocês o meu muito obrigado por fazerem parte da minha vida e me deixarem dar palpite nas suas. Vou ficando por aqui, porque tenho que trabalhar um pouquinhio, né? Mas espero vocês neste mesmo espaço comentando as "coisas sérias e bobagens" que irei postar.
Bjs nas meninas e um chute na canela dos meninos!